quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oficina de Maracatu com o Ogan Água


Contemplado no Programa de Incentivo à Cultura (PIC - 2011), o projeto "Práticas e Vivências de Musica e Dança de Maracatu de Baque Virado", organizado pelo grupo Chápeu de Sol e realizado por este em conjunto com a Secretária de Cultura da cidade de Ribeirão Preto, continua suas atividades neste fim de semana.

Neste sábado, dia 14 de abril, teremos mais uma oficina gratuita ministrada pelo batuqueiro e Ogan Água (Luiz Silva) um dos contra-mestres da Nação Porto Rico, uma das Nações de Maracatu de Baque Virado tradicionais mais antigas de Recife, fundada em 1916.

A oficina será realizada na sede do Pontão de Cultura Sibipiruna, a UGT, que está situada na Rua José Bonifácio, nº. 59, Centro de Ribeirão Preto. A oficina terá início as 14h e o término está previsto para as 19h.

Clique aqui para mais informações sobre a primeira oficina do projeto "Práticas e Vivências de Musica e Dança de Maracatu de Baque Virado".

2 comentários:

  1. Com licença. Esta imagem é de propriedade do Maracatu Estrela do Sul, de Curitiba. Foi feita para símbolo do grupo, por um componente do grupo e assim representa o grupo já há 8 anos. É uma logo, foi feita por e para o grupo.
    Por favor, retirem a imagem, reformulem o cartaz ou pelo menos forneçam os créditos necessários. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o transtorno a imagem ja foi retirada

    ResponderExcluir